Central de Ajuda

Configurações de Email


Abra o Outlook Express, clique na opção Ferramentas e depois em Contas.



Na tela Contas na Internet, clique na guia Email, depois no botão Adicionar e Email.



No campo Nome de exibição digite o nome que você deseja que apareça quando for enviar uma mensagem. Depois clique em Avançar.



No campo Endereço de email digite o e-mail completo Depois clique em Avançar.



No campo Servidor de entrada de emails digite pop.seudominio.com.br e no campo Servidor de saída de emails (SMTP) digite smtp.seudominio.com.br Depois clique em Avançar



No campo Nome da conta digite o e-mail completo e no campo Senha digite a senha do e-mail Depois clique em Avançar.



Clique no botão Concluir para retornar à tela de Contas na Internet.
Aparecerá a conta que acabamos de configurar. Clique sobre ela e em seguida no botão ao lado Propriedades.



Selecione a guia Servidores e marque a última opção que pode ser Meu servidor requer autenticação ou Servidor de mensagens recebidas do tipo (para o Outlook Express 5.0). Em seguida clique no botão ao lado Configurações.



Marque a opção Usar as mesmas configurações do servidor de entrada de emails. Clique no botão OK, novamente em OK e Fechar.



Clique novamente na opção Ferramentas e depois em Contas.



Na tela Contas na Internet, clique na guia E-mail, selecione a conta desejada e depois clique em Propriedades.



Selecione a guia Avançado e em Emails de saída (SMTP) altere a porta para 587. Clique em OK e depois em Fechar.