Central de Ajuda

Configurações de Email


No canto superior esquerdo clique em Arquivo.



No menu Informações clique no botão Adicionar Conta.



Marque a opção Definir manualmente as configurações do servidor ou tipos de servidor adicionais e clique no botão Avançar.



Selecione a opção Email da Internet e clique no botão Avançar.



Preencha os campos:
Nome: digite o seu nome.
Endereço de e-mail: seu e-mail completo.
Tipo de conta: selecione POP3.
Servidor de entrada de emails: digite pop.seudomínio.
Servidor de saída de emails (SMTP): digite smtp.seudomínio.
Nome de usuário: digite seu e-mail completo.
Senha: a senha do e-mail.
Depois, clique no botão Mais configurações.



Clique na guia Servidor de saída e habilite a opção Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação e Usar mesmas config. do servidor de email de entrada.



Clique na guia Avançado e altere a porta do Servidor de saída (SMTP) para 587 e, em seguida, clique em OK.



Clique no botão Avançar para finalizar a criação de sua conta.