Central de Ajuda

Configurações de Email


Abra o Windows Mail, clique na opção Ferramentas e, depois, em Contas.



Na tela Contas na Internet, clique no botão Adicionar.



O assistente de configuração do Windows Mail será iniciado. Em Tipo de Conta selecione a opção Conta de Email e, depois, clique em Avançar.



No campo Nome para exibição, informe o nome que irá aparecer para quem receber seu e-mail.



No campo Endereço de email informe o e-mail completo, clique no botão Avançar.



Na tela Configurar Servidores de email, preencha os campos.
Tipo de servidor de entrada de emails, selecione a opção POP3.
Servidor de entrada de emails (POP3, IMAP) digite pop.seudominio.
Servidor de saída de emails (SMTP) digite smtp.seudominio.
Marque a opção O servidor de saída requer autenticação e clique no botão Avançar.



No campo Nome de usuário do email, informe o e-mail completo e no campo Senha, digite a senha do e-mail.



Marque a opção Não baixar meus emails agora e clique em Concluir.



Aparecerá a conta que acabamos de criar. Clique sobre ela e clique no botão Propriedades.



Clique na guia Avançado. EmEmails de saída (SMTP), altere a porta para 587 e clique no botão Ok.